​Kiko Loureiro: vencedor do Grammy Awards 2017 com o Megadeth​

megadeth grammyNo último domingo (12) Kiko Loureiro foi o primeiro brasileiro a ganhar um Grammy em uma banda de metal. E não foi só isso, o Megadeth também ganhou seu primeiro prêmio da cerimônia mais importante do mundo da música com a Melhor Performance de Metal por Dystopia, faixa-título do seu mais recente disco de estúdio.

Kiko participou ativamente da produção do álbum o músico tem ensinado como ter uma carreira de sucesso ou como viver de música no Brasil em todos estes anos. O empreendedorismo faz parte da vida dele como músico e ensinar é uma forma de agradecer tudo que ele conquistou.

Para chegar a tal status, foram mais de 20 anos nas guitarras do Angra, uma das bandas de metal mais conhecida e respeitada no mundo. Como guitarrista ele é mundialmente conhecido e já figurou nas capas das principais revistas do gênero como a japonesa Young Guitar e as americanas Guitar Player e Guitar World.

Além de tudo isso, o guitarrista lançou um projeto para os jovens brasileiros que querem viver de música e você pode conferir um pouco dele abaixo.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários