10 clipes do Limp Bizkit para você curtir antes do show

limpbizkitannyversarytourNo próximo dia 26 de maio o Limp Bizkit volta ao Brasil para única apresentação. Novamente em São Paulo, no Espaço das Américas. O grupo volta ao país três anos depois de se apresentar no festival Monsters of Rock, que voltou em 2013 depois de uns bons anos de hiato.

Atualmente o grupo tem trabalhando nas músicas do disco “Stampede of the Disco Elephants”. Muito se falou desde que a banda começou a gravá-lo e ainda há quem chute previsões de quando ele será lançado, mas vamos falar a verdade: não existe previsão nenhuma.

Antes dele o Limp Bizkit lançou “Gold Cobra”, isso lá em 2011, há cinco anos, e o trabalho não foi nada bem recebido, ainda que com algumas músicas boas.

Bom, mas não é por nada disso que vamos deixar de fazer um especial dos caras, né?! Resolvemos listar 10 clipes de músicas boas dos caras e passar por todos os seus álbuns em ordem de lançamento! Vamos à elas!

Three Dollar Bill, Yall$ (1997)

O ano era 1997 e o Limp Bizkit fazia sua estreia no cenário nü-metal com “Three Dollar Bill, Yall$” que teve dois singlesCounterfeit e Faith, esta cover do cantor George Michael. Abaixo a gente assiste o clipe da primeira.

Significant Other (1999)

Este foi o meu primeiro contato com o Limp Bizkit e o disco contou com a poderosa Nookie, que catapultou a banda para o estrelato e os grandes festivais. Neste mesmo ano rolou um show polêmico na reedição de 30 anos do festival Woodstock com quebra-quebra e tudo.

Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water (2000)

Em 2000 o Limp Bizkit lançou seu álbum mais famoso: “Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water”. O trabalho teve três grandes singles e um deles na trilha sonora do filme Missão Impossível 2. São eles: My Way, Rollin’ e Take a Look Around, esta trilha do filme estrelado por Tom Cruise.

Results May Vary (2003)

Em 2003 o Limp Bizkit chegou com “Results May Vary”, que não teve tanto sucesso quanto seu antecessor mas apresentou dois bons singles: Eat You Alive (uma das minhas preferidas deles) e Behind Blue Eyes, cover do The Who.

The Unquestionable Truth (Part 1) (2005)

Em 2005 o grupo apareceu com o ótimo EP “The Unquestionable Truth (Part 1)” e dele saiu o clipe da igualmente ótima The Truth! Assista abaixo.

Gold Cobra (2011)

8 anos e muitos, mas muitos problemas depois o Limp Bizkit lança “Gold Cobra”. A faixa-título ganhou clipe e você vê aí embaixo.

Stampede of the Disco Elephants

“Stampede of the Disco Elephants” ainda não foi lançado mas já teve quatro singles que ganharam as telas: Lightz, Ready To Go, Thieves e Endless Slaughter. Aqui a gente mostra o clipe de Ready To Go que conta com a participação do rapper Lil Wayne.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários