13 Reasons Why: roteirista revela primeiros detalhes da segunda temporada

13 reasons why

Você viu aqui no Rock Noize que a segunda temporada da aclamada 13 Reasons Why foi confimada e agora mais uma novidade chega. Em entrevista ao Entertainment Weekly o roteirista de da série Brian Yorkley comentou sobre a nova temporada e que a história de Hannah Baker (Katherine Langford) ainda não terminou.

Eu acredito que uma das coisas que ainda está pendente é esta sobre a responsabilidade pela morte de Hannah. A escola é responsável? Há alguém que seja responsável? Iremos ter novos contextos para eventos que já conhecemos e vamos ver bastante coisas sobre as quais ainda não ouvimos, que preenchem algumas lacunas bem interessantes para tentar entender quem foi Hannah Baker e como era a sua vida.”

“A escola é responsável? Há alguém que seja responsável?”

Brian também comenta se haverá punição para Bryce (Justin Prentice), pelo estrupo de Jessica (Alisha Boe). É uma ideia terrível que a história de Jessica tenha terminado, porque ela está apenas começando o processo de recuperação de sua violação, e ainda temos um estuprador que não foi levado à Justiça de forma alguma. Deixar essas duas coisas pendentes seria perturbador”, comentou. 

Ele concluiu dizendo: “Eu quero fazer a história de Jessica em que ela busca justiça, enquanto volta para a escola, enquanto ela tenta se recuperar do que aconteceu com ela, porque é algo que milhões de mulheres jovens passam. E gostaria de ver alguém dando um soco bem no meio da cara do Bryce“.

O seriado 13 Reasons Why que teve a segunda temporada confirmada pela Netflix, contará com 13 episódios com estreia para 2018.

Foto: Divulgação/Internet

Comentários