20º edição do Festival Bananada contará com um showcase voltado ao público feminino; shows com Tay Galega e Elektra

O Festival Bananada que está na sua 20º edição terá na programação um encontro totalmente voltado ao público feminino. O Hostel 7 será o ponto de encontro para o showcase do selo Dazminas, que contará além do talk com a apresentação de Tay Galega e Elektra.

DazMina é um coletivo criado por duas mulheres (Taynã Gauche e Amanda Hamade) para apoiar e alavancar a carreira de artistas mulheres na cena musical independente. Tay Galega é compositora e um dos nomes mais quentes da nova cena pop/reggae brasileira, a canção que agarrou no coração do público foi Minha Menina, que você pode conferir aqui.

Elektra é fundadora da banda Fake Number com a qual passou 8 anos na estrada percorrendo não só todos os estados do Brasil, como também o México com uma turnê de 50 shows em 2014 feita para arrecadar fundos para instituições que apoiam crianças com síndrome de down no país. Atualmente segue carreira solo e está trabalhando na divulgação do CD “De Volta na Terra“, lançado em 2016, que teve a produção de Léo Ramos (Supercombo).

Serviço

Local: Hostel 7 – Av. T. Dois, lt 4 , qd 107 – St. Bueno
Data: 09/05 | Horário: 18:00 | Valores: $25 à $35
Aceitamos cartões de débito e crédito todas as bandeiras.
Maiores informações neste link.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários