30 Seconds To Mars adia turnê pelo Brasil

O 30 Seconds To Mars informou essa semana que sua turnê pelo Brasil está adiada.

O grupo passaria por aqui neste mês de maio, porém por problemas médicos o grupo adiou toda a sua turnê pela América Latina.

A banda se apresentaria no dia 13 no Rio de Janeiro, dia 15 em São Paulo e no dia 16 em Brasília.

A organização dos shows informou que os ingressos já comprados devem ser guardados pois o grupo retorna ao país em outubro – ainda não há definição de datas – e quem quiser a devolução do dinheiro deve mandar email para faleconosco@livepass.com.br.

Ainda há ingressos apenas para o show do 30 Seconds To Mars em Brasília, para os shows no Rio e em São Paulo eles já estão esgotados.

Abaixo confira o comunicado do adiamento da turnê do grupo.

O Thirty Seconds To Mars se vê obrigado a reagendar dez shows na América Latina até o final do ano devido a um problema médico pessoal. Pedimos sinceras desculpas por este inconveniente. Nós sabemos como isso pode ser decepcionante para alguns de vocês, o que nos deixa verdadeiramente constrangidos. Obrigado por respeitar nossa privacidade neste momento. Esperamos que vocês possam compreender e estamos ansiosos para reencontrá-los em breve.”

ATUALIZAÇÃO: O 30 Seconds To Mars se apresenta no Brasil em outubro. A banda passa por São Paulo no dia 16; no Rio de Janeiro no dia 18 e em Brasília, encerra a turnê no dia 21.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários