4 shows internacionais que vale à pena conferir neste segundo semestre no Brasil

É meus amigos, o segundo semestre no Brasil vai ser quente quando o assunto são os shows internacionais. Aproveitando essa boiada nós do Rock Noize e os amigos do projeto lindaravilhoso que a gente ama tanto Honorsounds fizemos uma lista com quatro shows que vale à pena conferir.

Esse é um quarteto de peso da música mundial que aterriza por aqui em setembro, outubro e novembro pra não deixar ninguém parado. Todos estão com ingressos à venda e vocês conferem todas as informações a seguir.

Ah mas antes, corre lá no Facebook pra curtir a página oficial do projeto Honorsounds (AQUI) e ficar por dentro de todos os shows que eles trazem e vão trazer ao Brasil.

SUBLIME WITH ROME

A primeira atração do nosso quarteto a chegar é o Sublime With Rome. O grupo se apresenta no dia 14 de setembro em São Paulo (Audio), dia 15 no Rio de Janeiro e encerram a passagem se apresentando em Belo Horizonte no dia 16.

“Nós tivemos mais tempo, nos conhecemos melhor agora e somos músicos ainda melhores”, disse Rome Ramirez. Depois dessa não dá pra perder, né? Ainda mais que oh, vai ter música nova nos shows pelo Brasil! Pra conferir tudo que publicamos sobre eles e tudo sobre os shows é só entrar aqui.

CYPRESS HILL

Atração estrelada no Brasil! Depois de confirmar sua vinda ao país, o Cypress Hill ganhou uma estrela na Calçada da Fama, já que foram o primeiro grupo de hip-hop a ganhar um disco de platina. Para poucos, né? O grupo passa por aqui para se apresentar em São Paulo no dia 10 de outubro, no Espaço das Américas.

B-Real e Sean Dog vêm acompanhados de Eric Bobo na percussão e pra completar o time trazem DJ Mix Master Mike, presença frequente nos discos e shows do Beastie Boys. Tudo sobre o show está neste link.

MAX E IGGOR CAVALERA

O fim de outubro e o início de novembro vai ser paulera por aqui. Os irmãos Cavalera, Max e Iggor, vem arregaçar com um setlist especial tocando dois discos dos mais clássicos do metal nacional: “Beneath the Remains” (89) e “Arise” (91) do Sepultura.

Eles fazem três shows no Brasil: no dia 31 de outubro em Belo Horizonte (Musica Hall), 3 de novembro em São Paulo (Tropical Butantã) e encerram a turnê no dia 4 de novembro em Porto Alegre (Bar Opinião). As informações sobre as três apresentações vocês conferem aqui.

DIMMU BORGIR

Pra finalizar a paulada que vai ser novembro aqui na terrinha ninguém menos do que o Dimmu Borgir. A banda toca no dia 8 em São Paulo, no Tropical Butantã, e apresenta ao público as músicas do seu novo álbum, “Eonian”.

Em recente entrevista o guitarrista Silenoz disse: “Estamos realmente felizes em poder voltar… Então pode esperar um ótimo show”. Disso ninguém duvida! Confira tudo sobre o show e garanta seu ingresso entrando aqui.

Agora dá o play na nossa playlist especial Shows Honorsounds 2o semestre 2018 e se prepara!

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários