Alice Cooper reúne membros do Rush, KISS, Slash e Chicago em show beneficente. Vem ver

rush

Na última semana, nos dias 24 e 25, aconteceu em Mesa, no Arizona o Alice Cooper ‘s Rock & Roll Golf Classic e Rock & Roll Vampire Bash, evento anual de golfe beneficente que reúne grandes nomes do esporte e do entretenimento para angariar fundos para as instituições Solid Rock e The Rock Teen Center.

alice

Só por contar com a presença do imortal Alice Cooper o rolê já tinha tudo pra ser maravilhoso, mas como lindeza pouca é bobagem, no dia 24 rolou um show com direito a Alex Lifeson (Rush), Dash Cooper (Co Op), Danny Zelisko, Tommy Thayer (KISS) e Danny Seraphine (Chicago), Frank Sidoris (Slash) e Neal Smith (Alice Cooper).

rusho

De acordo com relatos dos sortudos que conferiram de perto a apresentação, Cooper abriu o show anunciando “Hoje à noite nós somos uma banda cover”. Em seguida, os gigantes se divertiram no palco com clássicos como (I Can not Get No) Satisfaction (Rolling Stones), Johnny B. Goode (Chuck Berry), Rock and Roll All Nite (KISS) e Wild Thing (Jimi Hendrix), que abalou o público com os solos de Lifeson e Seraphine.

chicago

Como a internet é um lugar maravilhoso (e não serve só pra gente gastar “milhares” de dados jogando online), dois vídeos de Wild Thing foram disponibilizados nas redes sociais e YouTube pra gente conferir. E ó, também tem uma galeria linda de fotos da apresentação aqui.

 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=DcEOM0kt-KQ&w=640&h=360]

Fotos: Danny Miller/The Republic

Comentários