“A banda está seguindo em uma direção e eu em outra”, diz guitarrista do Deftones

deftones-stephen-carpenterParece que Stephen Carpenter não está nada satisfeito com o novo álbum do Deftones. Em entrevista nesta semana o guitarrista chegou a dizer que a banda está seguindo em uma direção e ele em outra e que foi um desafio tocar guitarra nas gravações do disco.

“Quando chegamos com as ideias e começamos a escrever as músicas, você sabe, eu não me interessei muito pelas ideias dos outros caras. Não era o estilo de som que que eu estava esperando ou querendo. Minha banda está seguindo em uma direção e eu em outra”, disse ele.

Carpenter foi perguntado sobre deixar o Deftones por conta dessas discordâncias, mas não deu pistas de que isso vá acontecer, pelo menos não agora e a resposta não foi tão animadora assim: “Eu nunca iria deixar uma banda que comecei, mas a banda começou a me deixar.”

O guitarrista continuou a entrevista no mesmo tom e falou mais sobre o disco: “Este álbum tem sido duro, temos questões que não deixaremos sair de dentro da banda e como as coisas vão ser no futuro eu não sei. Mas eu sei as coisas que vou fazer e não vou fazer e algumas coisas eu não farei, porque simplesmente não concordo com elas.”

“Gore”, o novo álbum do Deftones, será lançado no próximo dia 8 de abril e a banda já divulgou os nomes de todas as faixas e também o áudio de Prayers/Triangles. Confira essas e outras notícias do Deftones clicando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários