AC/DC vai gravar novo álbum e sair em turnê com Axl Rose

axl acdc 2016Se você não viu o AC/DC nos tempos áureos poderá ter a chance de ver uma nova formação do grupo em ação muito em breve. Ao que tudo indica eles vão reunir novamente com Axl Rose (Guns N’ Roses), mas dessa vez não apenas para uma turnê, mas também para um novo álbum.

Quem falou sobre o assunto foi Murray Engleheart, biógrafo do AC/DC, publicou em sua conta no Facebook: “Especule o que quiser, mas eu já disse e digo novamente: o AC/DC vai continuar com Axl Rose no vocal – novo álbum e nova turnê”.

“O AC/DC vai continuar com Axl Rose no vocal – novo álbum e nova turnê”

Engleheart ainda falou que a turnê que eles fizeram juntos foi um marco para o futuro da banda. Axl se juntou ao AC/DC em 2016 para completar a turnê do disco “Rock or Bust” depois que Brian Johnson teve recomendações médicas de não cantar mais sob o risco de perder a audição.

Os últimos anos não foram fáceis para a banda. Phil Rudd foi preso na Nova Zelândia por posse de drogas. Em seguida o guitarrista Malcolm Young foi diagnosticado com demência e deixou os palcos. Ao fim da turnê o baixista Cliff Williams anunciou sua aposentadoria e em novembro passado Malcolm faleceu.

Ainda não há informações oficiais da volta do AC/DC com Axl Rose. Fiquem ligados aqui no Rock Noize para saber tudo sobre o assunto.

 

Foto: Divulgação/Internet

 

Comentários