Adão Negro de Dwayne The Rock Johnson pode ser o vilão de Esquadrão Suicida 2

blackadam1_2Já não bastasse um time de grandes atores, a continuação de Esquadrão Suicida poderá ter mais um que está aparecendo bastante nas telonas nos últimos anos. As informações são do The Wrap e mais detalhes vocês conferem abaixo.

De acordo com a publicação o Adão Negro de The Rock poderá ser introduzido no Universo Estendido da DC como vilão em Esquadrão Suicida 2. Em maio o próprio Dwayne afirmou que a primeira aparição do Adão Negro seria “uma grande surpresa”.

O início das filmagens de Esquadrão Suicida 2 deve rolar em outubro do ano que vem o que, segundo o site, vem de encontro a disponibilidade de Dwayne Johnson, já que ele terá muito trabalho até lá, o que inclui a produção de um spin-off de Velozes e Furiosos que vai contar a origem do Agente Hobbs, seu personagem.

A previsão inicial era de que o Adão Negro figurasse no vindouro filme do Shazam, já que ele é o antagonista principal do herói. O filme do Shazam começa a ser rodado no início de 2018 e terá David F. Sandberg como diretor.

Esquadrão Suicida 2 terá a volta de Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie como Pistoleiro, Coringa e Arlequina, respectivamente. Informações oficiais devem ser divulgadas em breve, por isso fiquem ligados aqui no Rock Noize para saber tudo.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários