Adele, Coldplay e Muse serão headliners do Festival de Glastonbury 2016

LOS ANGELES, CA - FEBRUARY 15:  Singer Adele performs onstage during The 58th GRAMMY Awards at Staples Center on February 15, 2016 in Los Angeles, California.  (Photo by Kevork Djansezian/Getty Images for NARAS)
LOS ANGELES, CA – FEBRUARY 15: Singer Adele performs onstage during The 58th GRAMMY Awards at Staples Center on February 15, 2016 in Los Angeles, California. (Photo by Kevork Djansezian/Getty Images for NARAS)

O Festival de Glastonbury 2016 terá três headliners de peso: Adele, Colplay e Muse. As bandas de Chris Martin e Matt Bellamy já haviam sido anunciadas para fechar o palco Pyramid Stage do festival que acontece entre 22 e 26 de junho. O Muse se apresenta na sexta, Adele no sábado e o Coldplay fecha o domingo na Worthy Farm.

Última a ser confirmada, Adele falou sobre a expectativa de tocar em um festival tão grande: “Eu queria fazer isso no ano passado mas meu álbum não estava pronto. E as pessoas com quem falei disseram que eu seria muito chata como atração principal, que seria entediante.”

Emily Eavis, um dos organizadores do festival, gosta de Adele e apoiou a entrada dela como headliner em entrevista recente: “Nós amamos Adele. Ela é uma artista incrível, brilhante, honesta, engraçada e real. É isso que as pessoas gostam nela. Ela é um grande exemplo, não tem qualquer pretensão.”

No final do ano passado Adele lançou seu mais recente disco, “25”, com hits como Hello e When We Were Young, e bateu todos os recordes de vendas, streamings e por aí vai. No início do mês ela deu início a sua turnê mundial com um show na Irlanda do Norte (veja os melhores momentos aqui).

Já Coldplay e Muse estão excursionando com a turnê dos álbuns “A Head Full of Dreams” e “Drones”, respectivamente. O primeiro deles se apresenta no Brasil no início de abril (leia mais) e o segundo veio ao país no ano passado (confira nossa cobertura completa aqui).

Mas além do trio de headliners quem também já está confirmada no festival é a cantora PJ Harvey que no mês que vem lança seu mais novo disco, “The Hope Six Demolition Project”. Confira dois clipes novos dela e tudo sobre o trabalho entrando neste link.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários