Adele recusa convite para se apresentar no intervalo do Super Bowl

adele-portrait-01O show do intervalo do Super Bowl é um dos mais prestigiados e assistidos no mundo e muitos artistas sonham em fazer parte deste momento. Muitos, mas não todos e não Adele. Em conversa com alguns fãs durante um show recente ela afirmou ter negado o convite da organização do evento.

“Em primeiro lugar, eu não vou fazer o Super Bowl. Eu acho, bom, que esse show não é de música. Eu realmente não posso dançar ou fazer coisas desse tipo. Eles me perguntaram, mas eu disse não”, falou.

O Super Bowl 2017 vai acontece no NRG Stadium em Houston em fevereiro. O show do intervalo da final do futebol americano já teve nomes como The Black Eyed Peas, Madonna, Beyoncé e Red Hot Chili Peppers, todos nos últimos anos.

Ainda não se sabe quais serão as atrações do Super Bowl 2017, mas com certeza vocês vão saber tudo aqui no Rock Noize, fiquem ligados!

E vale lembrar que Adele está na turnê que promove seu mais recente álbum, “25,  lançado no ano passado e que já conta com megahits como Hello. Inclusive ela pode passar pelo Brasil no ano que vem. Leia mais sobre isso entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários