Adrenaline Mob sofre acidente de carro e baixista morre

Adrenaline-MobNa noite desta sexta-feira, 14, a banda Adrenaline Mob sofreu um acidente automobilístico e infelizmente com uma vítima fatal. O baixista David Z não resistiu aos ferimentos e faleceu. O acidente ainda teve três feridos, confira mais informações abaixo.

O acidente aconteceu próximo à cidade de Micanopy na Flórida, Estados Unidos, quando o carro em que a banda estava foi para o acostamento por conta de um pneu furado. Em seguida um trator-trailer desviou de um outro veículo e se chocou com o carro do quarteto.

A polícia local relatou que além de David Z, que já teve sua morte confirmada, houveram mais seis feridos, três deles em estado grave, mas as autoridades não revelaram quem são. Todos foram levados para o UF Health Shands Hospital e o North Florida Regional Medical Center.

O Adrenaline Mob ainda conta com o vocalista Russell Allen (também do Symphony X), o guitarrista Mike Orlando e o baterista Jordan Cannata. O grupo foi formado em 2011 encabeçado na época por Mikey Portnoy (ex Dream Teather).

John Moyer, ex-membro do Disturbed e do Art of Anarchy, revelou a morte do baixista em sua conta no Facebook na publicação que vocês podem ver abaixo.  Conforme mais informações forem reveladas atualizaremos esta matéria.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários