Aerosmith adia turnê norte-americana para focar na gravação de novo disco

Joe-Perry

Em entrevista ao site AZCentral.com o guitarrista Joe Perry, comentou sobre adiamento da turnê norte-americana que o Aerosmith faria no segundo semestre deste ano para focar no gravação de um novo álbum de estúdio.

Nós precisamos deste tempo. Acredito que temos um trabalho de inéditas para fazer, talvez dois.

As datas que estão marcadas pela Europa e América do Sul, incluindo Rock In Rio, estão mantidas na agenda da banda. No fim de janeiro o músico já tinha comentado sobre a possibilidade do grupo entrar em estúdio, mesmo que nos últimos tempos tenham falado que a atual turnê seria a última e que a partir deste ponto o Aerosmith faria “semi-turnês” tocando em lugares que ainda não tocaram.

Na ocasião ao falar sobre um possível novo álbum, Perry falou sobre entrar em estúdio para gravar uma ou duas músicas e dar uma olhada em materiais antigos. Último álbum de estúdio lançado pela banda foi “Music From Another Dimension”, de 2012.

Em outubro o Aerosmith passou pelo Brasil e o Rock Noize fez a cobertura do show no Allianz Parque em São Paulo. Aproveite e confira mais notícias sobre eles e também nossa resenha da apresentação entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

 

 

Comentários