Agora é oficial! Evento terá Guns N’ Roses, Aerosmith, The Who e mais em São Paulo

sao paulo trip

ATUALIZAÇÃO: Confira datas, início das vendas de ingressos e tudo mais sobre o São Paulo Trip entrando aqui.

A notícia que caiu como uma bomba na internet nos últimos dias foi a da realização de uma série de shows com grandes nomes do rock e que vão tocar no Rock In Rio também vai se apresentar em São Paulo. Confira todas as informações abaixo.

O São Paulo Trip foi confirmado pela Mercury Concerts e acontece no Allianz Parque de 21 a 26 de setembro. O lineup terá Guns N’ Roses, Aerosmith, The Who, Def Leppard, The Cult, Bon Jovi e Alice Cooper. Ainda não se sabe quais dias cada banda se apresenta, mas o Def Leppard já confirmou em sua conta no Twitter que toca no dia 24.

A venda de ingressos começa em breve e os preços serão divulgados nos próximos dias. No fim desta matéria você confere todas as informações. Abaixo assista o trailer do festival e fiquem ligados aqui no Rock Noize para saber tudo!

 

Filial do Desert Trip

O São Paulo Trip é uma espécie de filial do Desert Trip que aconteceu pela primeira vez no ano passado em Indio, na Califórnia (EUA). Na ocasião foram reunidos The Rolling Stones, Bob Dylan, The Who, Roger Waters, Paul McCartney e Neil Young.

O festival aconteceu em outubro no mesmo lugar do tradicional Coachella e inclusive foi organizado pelas mesmas empresas que trabalham nele.

A volta do Guns e a despedida do Aero

Guns N’ Roses e Aerosmith voltam ao Brasil menos de um ano depois de suas últimas apresentações no país. As duas vieram ao país com pensamentos distintos. O Guns retomou a trinca clássica com Axl, Slash e Duff, já o Aerosmith falava em turnê de despedida.

O Rock Noize fez a cobertura dos shows da dupla em São Paulo, ambos também no Allianz Parque, e vocês podem conferir as resenhas de Guns neste link e do Aerosmith clicando aqui.

Venda de ingressos exclusiva PayPal
O SÃO PAULO TRIP – Concert Series terá pré-venda exclusiva com PayPal, líder mundial em pagamentos  digitais móveis. Diferente de outras pré-vendas, que tendem a ser exclusivas para os clientes da empresa patrocinadora, o PayPal é uma carteira eletrônica inclusiva – qualquer um pode criar uma conta, sem nenhum custo. Basta informar seus dados e ter um cartão de crédito válido. Uma vez criada a conta, o PayPal oferece uma experiência de compra prática, rápida e segura, e os fãs poderão adquirir seus ingressos digitando apenas login e senha.

Os ingressos disponíveis para compra online poderão esgotar-se durante a pré-venda. Por isso, para sair na frente, é importante que os fãs certifiquem-se de que suas contas PayPal e Ingresso Rápido estão atualizadas antes do início das vendas. As informações de como criar uma conta PayPal, resgatar senha ou atualizar a forma de pagamento de uma conta já existente estão disponíveis na página paypalrocks.com.br, assim como uma lista de perguntas frequentes e dicas.https://sac.ingressorapido.com.br/. Para divulgar o festival e engajar os fãs, o PayPal criou a #paypalrocks.

Durante a pré-venda, os canais de atendimento ao cliente do PayPal e da Ingresso Rápido estarão à disposição para atender dúvidas dos fãs:

Central de Atendimento ao Cliente do PayPal: 0800 047 4482. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e redes sociais Twitter PayPal – https://twitter.com/paypal_br – e Facebook PayPal –https://www.facebook.com/PayPalBrasil/?fref=ts.

SAC Ingresso Rápido: Central do SAC – https://sac.ingressorapido.com.br/hc/pt-br/requests/new, Chat online no horário comercial – https://www.ingressorapido.com.br/, SAC 2.0 no Facebook no horário comercial – https://www.facebook.com/IngressoRapido/  e redes sociais Facebook Ingresso Rápido – https://www.facebook.com/IngressoRapido/, Twitter Ingresso Rápido –https://twitter.com/ingressorapido  e Instagram Ingresso Rápido –https://www.instagram.com/ingressorapidooficial/.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários