Alan Lopes (Medulla, Planar) se une a Teco Martins (Rancore) e Spin Orbita em novo single

Conhecido por seus trabalhos nas bandas Planar e Medulla, Alan Lopes acaba de lançar um novo single. O também produtor chega com Furacão que conta com participação de Spin Orbita e Teco Martins, do Rancore. Sucedendo This House is on Fire, esta é a segunda música lançada dentro do projeto solo de Alan.

A faixa teve sua letra composta por Dudu Valle, que surge na faixa com seu novíssimo projeto Spin Orbita. Ele a cedeu para que Alan Lopes e Daniel Martins (ex-Medulla) a produzissem. Alan falou como foi a escolha do vocalista, Teco, confira abaixo.

“Pensamos juntos no Teco Martins, um grande amigo que a estrada deu”

“Numa epifania sincronizada, eu e o Daniel pensamos juntos no Teco Martins, um grande amigo que a estrada deu. Em 20 minutos ele começou a engatar e a coisa foi ficando mais quente, nessa altura do campeonato já tínhamos a primeira metade da música”, disse.

Contribuíram os músicos Alan Lopes (guitarra e teclado), Patrick Laplan (baixo), Daniel Martins (bateria), Dudu Valle (backing vocals) e Rafael Vieira Alam (programações e synths). A música foi gravada nos estúdios Canto dos Trilhos, Melhor do Mundo Studios e Casa dos Espíritos. A mixagem e masterização é de Pedro Garcia.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários