Amiguinhas! Palmirinha invade a cozinha de Orange is the New Black

palmirinha-oitnb

Desculpa, mas não tem ninguém, Rock Noize é #TeamPalmirinha.

Netflix acertou muito colocando Valesca Popozuda, Inês Brasil e Soraya Montenegro – se você não sabe quem é, se situa e vai ver Maria do Bairro, pelamor! – nos teasers promocionais de Orange is the New Black, mas agora chegou a vez de Palmirinha, a vovó mais amada do Brasil, chegar a Litchfield.

Ao contrário das outras participações especiais, nas quais Valesca interpretou Minha Poussey é o Poder, Soraya aterrorizou as prisioneiras e Inês bateu um papo sincerão com Piper,  o teaser com Palmirinha não apresenta a vovó como detenta (porque fofura não é crime). No vídeo, a cozinheira aparece na Tv da prisão com o programa “Liberte sua Fome” e ensina duas receitas pra lá de esquisitas para homenagear a série.

Entre um ingrediente e outro (inclusive o “Segredinho da Vovó Palmirinha”), Palmirinha conta com a companhia da Rê – recém liberada da penitenciária -, se enrola com a pronúncia dos nomes, pede fé na receita, desafia a personagem Red, se oferece pra ajudar as detentas e ainda alfineta quando questionada sobre a demora no preparo da sobremesa “Pior é esperar o ano inteiro pra nova temporada”.

Mais um acerto incrível da Netflix e de Orange is the New Black , que estreou sua quarta temporada em junho, o vídeo para promover a série com Palmirinha é cheio de fofura e humor e está movimentando a internet. A Red que se cuide, porque como bem disse a Rê “Vovó Palmirinha tá pro crime. Vai ser a dona da cozinha de Litchfield”.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários