Amy Lee (Evanescence) vai lançar álbum de músicas infantis! Escute a primeira

amy lee dream too muchNada de novo ainda sobre Evanescence, mas a Amy Lee não tem parado quieta desde que decidiu voltar ao mundo da música após seu casamento e o nascimento do seu filho e bom, foi justamente o pequeno Jack, de 2 anos, a inspiração para o seu novo projeto.

“Dream Too Much” é um álbum de músicas infantis inspiradas nos momentos da cantora com o filho e de acordo com ela “todas as músicas são histórias”. A primeira delas, inclusive, já foi divulgada e você pode ouvir dando o play abaixo.

“Esse álbum é uma experiência bem pessoal para mim. Eu e meu marido tivemos nosso primeiro bebê em 2014 e ele foi a figura central de inspiração para gravar esse disco”, disse Amy Lee.

Mas ela não está sozinha neste projeto. John (pai), Tom (tio), Cari e Lori (suas irmãs mais novas) e Robby (seu irmão mais novo) também gravaram “Dream Too Much” com ela. A produção do registro ficou com Will Hunt.

O disco terá 12 músicas, sendo sete delas inéditas e outras cinco serão covers. O lançamento está previsto para o dia 30 de setembro, mas de acordo com a Loudwire ele já pode ser ouvido pelos usuários prime da Amazon.

1. “Stand By Me”
2. “Dream Too Much”
3. “Bee and Duck”
4. “I’m Not Tired”
5. “Little Bird”
6. “Alice”
7. “Rubber Duckie”
8. “Hello Goodbye”
9. “Donkey and Chicken”
10. “The End of the Book”
11. “If You’re a Star”
12. “Goodnight My Love”

No segundo semestre do ano passado Amy Lee lançou um EP de covers e retomou as atividades com o Evanescence fazendo shows, mas nada de músicas novas. Aproveite e confira tudo que publicamos sobre ela entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários