Ana e Vitória estreia nos cinemas nesta quinta

Se vocês curtem música já devem ter ouvido ou ouvido falar na dupla Anavitória. As meninas têm feito muito sucesso nos últimos anos com shows lotados no Brasil inteiro e agora terão sua história contada nas salas de cinema e vocês conferem tudo abaixo.

O longa sai pela Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes dedicado ao lançamento de filmes com maior apelo comercial. Ana e Vitória é uma comédia romântica musical sobre relacionamentos modernos, que apresenta Ana Caetano e Vitória Falcão, do duo Anavitória, como protagonistas.

O elenco conta ainda com Bruce Gomlevsky (“Deus É Brasileiro”, “Chico Xavier”), Erika Mader (“Somos Tão Jovens”, “Apenas o Fim”), Thati Lopes (“Porta dos Fundos”) e apresenta Clarissa Müller, influenciadora digital, que além de atuar, também faz participações cantando.

Escrito e dirigido por Matheus Souza, (“Apenas o Fim” e “Tamo Junto”), a partir de uma ideia original de Felipe Simas, empresário e “descobridor” das cantoras.

“Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de um amor livre e sem amarras”

Pra completar e celebrar este lançamento o duo Anavitória ainda fará um show acústico que será transmitido ao vivo para as salas de cinema logo após a exibição do filme. Confira a sinopse e o trailer abaixo e confira a programação aqui: https://goo.gl/2jjquH.

Ana e Vitória se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. São descobertas por um empresário carioca e chegam ao estrelato, recebendo um disco de platina. Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de um amor livre e sem amarras. Será que conseguirão viver um grande amor?

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários