Angels & Airwaves pode lançar um novo disco, segundo Tom DeLonge

2015Blink182_TomDelonge_Getty91458423_10270115

O ex-guitarrista e vocalista do Blink-182, Tom Delonge, deu a entender nesta segunda-feira (07/08) em sua conta oficial no Instagram que sua banda Angels & Airwaves poderá lançar um novo disco muito em breve. A declaração começou profunda:

“Eu dancei até de manhã, apenas com a lua como testemunha’, esse palavras se tornaram uma música”

Justamente quando vou entrando em meu carro, sinto falta da criatura, quem sempre falou como poesia que era minha companhia durante meus primeiros anos de Angels. Ele bebia e dançava no estacionamento do estúdio as músicas às 04 horas da manhã. Infelizmente, morreu por conta da bebida. Mas seu coração vive, e ele mesmo disse: ‘Eu dancei até de manhã, apenas com a lua como testemunha’, essas palavras se tornaram uma música, BTW.

Esse novo trabalho seria o sucessor do disco “The Dream Walker” lançado em 2014. Tom que teve uma saída meio conturbada do Blink-182 e foi substituído por Matt Skiba. Ele chegou a lançar um disco solo “To The Stars… Demos, Odds And Ends”, em 2015 com material gravado quando ainda estava na banda.

Nesse meio tempo DeLonge anunciou o lançamento de um livro envolvendo ET’s, intitulado Sekret Machines: Gods, o primeiro de uma trilogia. A obra é de não-ficção, no qual Tom se aprofunda nas pesquisas que fez sobre os extraterrestres.

E pensa que acabou por aí? Pois está redondamente enganado, Tom ainda revelou que está trabalhando em um filme envolvendo… Adivinha? Extraterrestres e Skate! O longa vai se chamar Strange Times e será baseado na graphic novel lançada pelo músico.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários