Angra coloca “o dedo na ferida” no clipe de ‘Magic Mirror’; confira

O Angra mandou ver no clipe da música Magic Mirror, seu mais novo single. A faixa faz parte do ótimo “Ømni” que saiu no ano passado e já teve outras faixas com clipes divulgados. Assista abaixo e saiba tudo sobre o novo vídeo dos caras.

O videoclipe conta com a participação de Jaqueline Oliveira e Jéssica Batista, lutadoras profissionais e guerreiras nas suas vidas pessoais e teve a direção de Pedro Jorge que soube retratar os questionamentos da letra de Rafael Bittencourt com muita sutileza.

“Nossos inimigos e pessoas que não temos empatia nos dão a oportunidade de aprender esse difícil caminho de crescimento pessoal”

“O reflexo vindo do Espelho Mágico revela que o que nos incomoda nas outras pessoas é  de fato o que nós precisamos aprender e entender sobre nós mesmos. Nossos inimigos e pessoas que não temos empatia nos dão a oportunidade de aprender esse difícil caminho de crescimento pessoal”, disse o guitarrista.

O Angra se prepara para iniciar 2019 com muito trabalho e novidades para os fãs. Em breve serão divulgadas informações sobre lançamentos, festivais e turnês.

 

Foto: Henrique Grandi/Divulgação

Comentários