Angra lança clipe com Sandy e Alissa White-Gluz; assista

Na última sexta-feira 13 o Angra lançou um dos clipes mais esperados de 2018, Black Widow’s Web  com a participação especial das cantoras Sandy e Alissa White-Gluz (Arch Enemy). O vídeo foi dirigido por Leo Liberti, da Libertà Films Group, que já trabalhou em outros vídeos de metal.

O clipe fala sobre solidão e o que isso causa nas pessoas. Dentre os assuntos principais temos o suicídio adolescente, casais que não se olham, pedofilia, mídias sociais e a internet, o vídeo game, as drogas, ou seja, tudo é refúgio. “Em todo refúgio, sempre tem o “capiroto” escondido querendo te pegar de alguma forma, seja brutal ou não”, disse Liberti.

“Trabalhar com a Sandy foi uma dádiva”

O guitarrista Rafael Bittencourt falou sobre a experiência de trabalhar com a Sandy: “Trabalhar com a Sandy foi uma dádiva. Me sinto privilegiado por ter o respeito de uma artista do porte dela. Ela praticamente nasceu em um palco, portanto foi um aprendizado assistirmos de perto a performance desta diva tão querida do Brasil”.

Outra boa notícia para os fãs de Angra é que no próximo sábado o grupo se apresenta no Tom Brasil, em São Paulo. O show será especial, já que vai acontecer o registro de um DVD ao vivo para celebrar a turnê de “ØMNI”, disco mais recente deles.

Além disso eles já tinham confirmado a participação da cantora no show. Todas as informações vocês podem conferir entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários