Animais Fantásticos e Onde Habitam terá cinco filmes

animaisfantasticos_7-750x380Animais Fantásticos e Onde Habitam nem bem estreou e JK Rowling já dise que o filme terá mais quatro sequências. A história do primeiro longa vai se passar 70 anos antes dos acontecimentos de Harry Potter e chegará às salas de cinema em 2018.

Em uma sessão de live streaming realizada na semana passada, a autora disse: “Estávamos fazendo umas sessões de script outro dia e o que sempre soubemos é que seria mais de um filme. Nós tínhamos meio que como espaço reservado, fazer uma trilogia. Mas temos feito agora mais corretamente e posso dizer que serão com certeza cinco filmes”.

Animais Fantásticos e Onde Habitam traz a história inaugural do livro de JK Rowling, que o escreveu sob o pseudônimo de Newt Scamander (Garota Dinamarquesa) que interpreta Newt Scamander. O longa é estrelado por Eddie Redmayne e conta com a direção de David Yates.

Yates dirigiu os quatro últimos filmes de Harry Potter e também já está escalado para a primeira continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Aproveite para conferir mais notícias sobre o filme clicando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários