Anos Incríveis foi cancelada por conta de um processo de assédio sexual

the wonder yearsÉ meus amigos, ao que tudo indica nem os atores da famosa série Anos Incríveis escaparam das acusações de assédio sexual. Nesta semana Alley Mills, que interpretou Norma Arnold (mãe do personagem principal), revelou que a série chegou ao fim por conta de um processo por assédio sexual.

Segundo Alley a designer de roupas Monique Long entrou com um processo contra Fred Savage, o Kevin Arnold, e Jason Hervey, o Wayne. Ambos tinham na época 16 e 20 anos respectivamente. Long disse que ambos abusaram dela verbal e fisicamente.

Ainda de acordo com a designer, o processo a impediu de trabalhar de maneira correta e por conta dele foi demitida. Na época o processo foi encerrado por causa de um acordo extrajudicial entre as partes. Alley relatou que atores e membros da equipe negaram as acusações na ocasião.

“Quando filmamos o final ninguém sabia se Anos Incríveis iria continuar. Tudo isso foi por causa de um processo ridículo de assédio sexual contra Fred Savage, que é o ser humano menos ofensivo, mais maravilhoso e mais doce que já passou pela face da terra”, afirmou a atriz ao Yahoo!.

“Eu só achei que aquilo era uma grande piada”

Ela disse mais: “Eu só achei que aquilo era uma grande piada e que iria se dissipar. É um pouco como está acontecendo agora, muitas pessoas inocentes podem acabar envolvidas nisso, é muito complicado. Não era verdade”.

E ela revelou como o processo e a série acabaram: “Não podíamos dizer nada. Colocaram uma mordaça em nós e eu queria gritar na televisão: ‘Isso é ridículo!’. Eu pensei que fosse uma piada. Sabe, eles a compraram, o que me deixou realmente louca”.

“Você não paga alguém se não existe crime”

“Foi imperdoável o que a rede fez, nunca deveriam ter pago à ela. Eles queriam evitar um escândalo ou algo assim, mas isso os fazia parecerem culpados. Você não paga alguém se não existe crime”, finalizou.

Anos Incríveis foi ao ar na ABC dos Estados Unidos de 1988 a 1993 com 115 episódios em seis temporadas e fez enorme sucesso. No Brasil ela foi transmitida por TV Cultura, Band, Multishow e Rede 21 já nos anos 90 também com muito sucesso.

alley-mills-split
Alley Mills

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários