Anthony Kiedis fala sobre seu estado de saúde! Confira

anthony-kiedis-Red-Hot-Chili-Peppers-2014-billboard-650_0No último dia 14 o Red Hot Chili Peppers cancelou seu show no KROQ Weenie Roast, que rolava na Califórnia, por conta do vocalista Anthony Kiedis ter passado muito mal. Depois de muita coisa ser dita sobre o que aconteceu e seu estado de saúde, ele veio a público falar.

Segundo músico, o que fez com que o grupo cancelasse a apresentação foi um problema em suas entranhas. “Eu tive uma inflamação nas entranhas”, disse ele, que ainda completou que prefere tocar sempre, mesmo que muito doente, mas que toda a dor que sentiu fez com que fosse ao chão e inclusive desmaiasse por conta da dor e da febre que teve.

Ele ainda disse: “Estou bem, não ótimo, mas bem. Me recuperando… Eu acho que deveria mesmo ficar doente, para olhar para mim mesmo e ver como está minha saúde de forma geral. Por isso foi uma coisa boa, ainda que dolorosa”.

Kiedis completou dizendo que se surpreendeu com a repercussão da notícia: “Acho que foi um dia de poucas notícias. Quando olhei meu telefone e vi a notícia pensei “deve ser um dia tranquilo no mundo se é isso [sua situação] que está sendo notícia”.

Ainda não se sabe quanto tempo o vocalista terá que ficar em recuperação e quando o Red Hot Chili Peppers volta aos palcos. Lembrando que o grupo se prepara para lançar seu novo disco, “The Getaway”, no próximo dia 17 de junho.

Saiba mais sobre o novo trabalho dos caras e confira o primeiro single clicando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários