Anthony Kiedis é hospitalizado e Red Hot Chili Peppers cancela show

anthony-kiedis-Red-Hot-Chili-Peppers-2014-billboard-650_0Na noite deste sábado, 14, o Red Hot Chili Peppers foi forçado a cancelar um show que faria no festival KROQ Weenie Roast, que rolava em Irvine na Califórnia, devido a um problema com o vocalista Anthony Kiedis. Segundo a Rolling Stone ele teve fortes dores do estômago.

Chad, Flea e Josh subiram ao palco do Irvine Meadows Amphitheatre para comunicar o cancelamento do show ao público e o baixista disse: “Nós vivemos para o rock… mas infelizmente temos que lidar com esse problema médico e hoje estamos incapazes de fazer um rock. Vamos tocar para vocês em breve. Vamos tocar como animais selvagens que somos.”

Mais tarde o baterista Chad Smith usou sua conta no Twitter para enviar boas energias ao amigo e lamentar o ocorrido: “Ninguém está mais desapontado que nós de não poder tocar esta noite. Enviamos amor e desejamos rápida recuperação ao irmão Anthony.”

Recentemente o Red Hot Chili Peppers anunciou seu novo disco e também divulgou a inédita Dark Necessities. O trabalho vai se chamar “The Getaway” e será lançado no dia 17 de junho. Clique aqui e ouça a música nova.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários