Após três temporadas o seriado Lucifer é cancelado pela Fox

Acho que por essa ninguém esperava! O seriado Lucifer que caiu no gosto da galera foi cancelado sem dó nem piedade pelo pessoal da Fox. A série que estava em sua terceira temporada e havia estreado em 2016 e acabou conquistando muitos fãs.

“Me enche de tristeza confirmar os rumores que alguns de vocês têm me perguntado. A Fox realmente cancelou Lucifer”

O Lucifer era interpretado pelo ótimo ator Tom Ellis e contava a história do anjo caído que tinha “tirado férias do Inferno” e se aventurava no mundo dos humanos, de quebra ajudava com o seu poder de persuasão a resolver alguns crimes no estilo CSI.

O ator inclusive comentou na sua conta oficial no Twitter sobre o cancelamento: “A experiência mais maravilhosa nos últimos três anos foi interpretar Lucifer e me apaixonar por vocês, os fãs. Me enche de tristeza confirmar os rumores que alguns de vocês têm me perguntado. A Fox realmente cancelou ‘Lucifer’. Sinto muito, caras.

Vale dizer que a terceira temporada da série foi muito criticada por alguns fãs, mas mesmo assim uma continuidade era esperada. As duas primeiras temporadas de Lúcifer estão no Netflix, pelo menos até o final de maio.

Além de Lucifer, também foram canceladas pela FOX as séries O Exorcista, Brooklyn Nine-Nine, One Man Standing, The Last Man On Earth e The Mick.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários