Armada lança o clipe de ‘Próxima Estação’, ah… e tem também o Sérgio Reis

armada

A Armada formada pelos os remanescentes do Blind  Pigs, lançou nesta sexta-feira (25/11) o clipe de Próxima Estação, em parceria com o Sérgio Reis. A mistura foi comentada pelo cantor: “Rapaz, eu gostei! (…) Música de trem é boa demais. Cara, vamos fazer isso aqui. Eu tô entusiasmado“.

O clipe conta com a direção do vocalista Henqike Baliú e do baixista Mauro Tracco, ambos integrantes da Armada, que também conta com Alexandre Galindo (guitarra) e Arnaldo Rogano (bateria). Já imagens são do artista Paulo Rocker, que também é responsável por toda a arte do disco.

“Foi uma experiência inesquecível tê-lo cantando comigo, em uma música composta por mim e pela minha banda”

Fã incondicional de Johnny Cash, Henrike viu em Sergio Reis a possibilidade de gravar uma música que remetesse as clássicas gravações do início do rockabilly na gravadora Sun Records: “Assim que o Sergio Reis acabou de gravar, ele disse que cantou o refrão pensando em seu pai e em seu avô. Foi uma experiência inesquecível tê-lo cantando comigo, em uma música composta por mim e pela minha banda“.

A canção faz parte do disco de estreia da banda “Bandeira Negra”, que será lançado em fevereiro do ano que vem pela Hearts Bleed Blue (HBB) em vinil branco, fita cassete e CD digipack.

Assista ao clipe de Próxima Estação:

Foto: Cristiano Martins (Divulgação)

Comentários