Arnold Schwarzenegger confirma mais um O Exterminador do Futuro

terminator2_1É meus amigos, se vocês achavam que O Exterminador do Futuro tinha acabado no duvidoso Gênesis se enganaram. Arnold Schwarzenegger confirmou que o sexto filme da franquia já está sendo trabalhado.

O grandão confirmou também que quem estará no projeto é ninguém menos do que James Cameron, que dirigiu e foi co-roteirista dos dois primeiros filmes. “Vai voltar… vamos continuar. Cameron tem ótimas ideias para continuar com a franquia. Eu estarei no filme”, disse o ator.

“Cameron tem ótimas ideias para continuar com a franquia. Eu estarei no filme”

Ainda não se sabe quando a produção vai começar e nem do que ela vai tratar. Em janeiro foi divulgado pela mídia internacional que o próximo filme seria um reebot e que ainda contaria com Tim Miller (Deadpool) além de Cameron, mas isso não foi confirmado oficialmente.

Até hoje foram cinco filmes d’O Exterminador do Futuro, o primeiro foi lançado em 1984. O segundo, melhor e mais famoso, foi O Julgamento Final de 1991. Já o terceiro, Rebelião das Máquinas, saiu em 2003, o quarto foi A Salvação de 2009 e por último Gênesis de 2015.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários