As Meninas Superpoderosas agora são quatro! Veja fotos

Cartoon Network to Unveil 4th Powerpuff Girl CR: Cartoon Network“A cidade de Townsville…” (leia isso como o narrador). É meus amigos, chegou a hora de aumentar o time para combater os males de Townsville. Nossas queridas Meninas Superpoderosas agora não são mais três e sim quatro. Docinho, Lindinha e Florzinha tem companhia.

A quarta Superpoderosa ainda não tem nome, mas já se sabe que ela vai aparecer em The Powerpuff Girls: Power of Four, uma série de cinco episódios que estreia no Cartoon Network no próximo dia 17. Quem dará voz à heroína é a atriz e cantora sulafricana Toya Delazy.

Sobre ela, Jamie Ondarza, vice-presidente da Turner (dona do Cartoon) na África e sul da Europa, disse: “Toya é definitivamente perfeita para ser a quarta Superpoderosa. Ela é confiante, borbulhante e peculiar, tem todos os valores que queremos, amamos e apreciamos. Temos muitas surpresas na manga”.

“Toya é definitivamente perfeita para ser a quarta Superpoderosa”

Vale dizer que as meninas têm uma irmã, a Bunny que apareceu em apenas um episódio. A origem da nova personagem deve ser contada nos episódios de Power of Four. Algumas imagens dela foram divulgadas na internet, inclusive Toya mesmo compartilhou uma foto de quando gravou as vozes da heroína.

As Meninas Superpoderosas foram criadas por Craig McCraken e estreou em 1998. Até hoje foram 78 episódios, com um filme e alguns especiais, incluindo um reboot de duas temporadas que saiu em 2016.

Veja abaixo.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários