Assassin’s Creed: Trailer oficial, versões alternativas e estréia no Brasil só em 2017

assassins-creed-movie-banner

 

O trailer de Assassin’s Creed foi divulgado ontem, 12, e as reações a prévia da adaptação cinematográfica da franquia de games foram diversas. Embora a produção seja uma das mais esperadas atualmente, as imagens apresentadas no vídeo não surpreenderam e apresentando armas retráteis, cenas de ataques e panoramas aéreos do cenário medieval já conhecido pelos fãs.

Trailer oficial:

A trilha sonora, com a música I’m a God de Kanye West, foi bastante criticada pelo público e como fã é o ser mais maravilhoso do mundo, algumas versões alternativas do trailer já começaram a circular pela Internet.

Trilha sonora original do jogo:

Everybody Wants To Rule The World – Lorde


Dirigido por Justin Kurzel (Macbeth) e estrelado por Michael Fassbender, o filme mostra a história de Callum Lynch, um viajante do tempo. Na trama, Lynch descobre que seus antepassados fazem parte de um grupo secreto de assassinos e revive as aventuras de Aguiar, seu ancestral, durante o período da Inquisição Espanhola, no século XV, através da tecnologia desenvolvida pela corporação Abstergo.

Além do protagonista (e um dos produtores) Fassbender, o longa-metragem também tem em seu elenco Marion Cotillard, que conquistou o Oscar com Piaf em 2008. Já na produção e roteiro aparecem  Frank Marshall (Indiana Jones e De Volta para o Futuro) e a dupla Adam Cooper e Bill Collage (Exôdo: Deuses e Reis), respectivamente.

Assassin’s Creed, baseado na franquia homônima da Ubisoft, chega aos cinemas em 21 dezembro de 2016, exceto no Brasil, onde a estreia permanece sem data definida e deverá acontecer só em janeiro de 2017, segundo informação divulgada pela 20th Century Fox.

Foto: Divulgação/Internet

 

Comentários