Assista cena deletada de Halloween

Halloween já estreou nos cinemas, mas os fãs vão ter que esperar um pouco mais para conferir uma das cenas. Na verdade, nem tanto assim, é só ir até o final desta matéria. A cena deletada do corte final do filme que foi para os cinemas foi divulgada recentemente.

A cena de mais de um minuto lembra um outro clássico do terror: Psicose, mas ela não é tão assustadora assim. Ela poderá ser vista na versão digital do filme que será lançada no dia 28 de dezembro e também nas versões 4K Ultra HD, Blu-ray, DVD que saem no dia 15 de janeiro de 2019.

A sinopse diz: “Jamie Lee Curtis retorna ao seu papel icônico como Laurie Strode, que chega ao seu confronto final com Michael Myers, a figura mascarada que a assombra desde que ela escapou por pouco da matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás”.

Michael Myers começou a sua história de matança em 1978 e ao todo foram 10 filmes. Os dois últimos, de 2007 e 2009, foram dirigidos pelo cantor e diretor Rob Zombie e deram uma nova roupagem à história e ao personagem, contando desde a infância, incluindo problemas psicológicos e familiares de Myers.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários