Assista o novo clipe do Dragonforce

dragonforce-2017-press-pic-source-facebookOs ingleses do Dragonforce lançaram nesta segunda-feira (15/05) a faixa inédita chamada Ashes Of The Dawn, música que está presente no novo disco dos caras “Reaching Into Infinity”, que será lançado no dia 19 de maio e sucede o álbum “In The Line Of Fire” de 2015. O novo trabalho da banda conta com a produção de Jens Bogren.

“Nós estávamos viajando, tocando em festivais, daí tínhamos que voltar ao estúdio, ai viajava para fora de novo. Foi muito intenso e muito cansativo. Eu obviamente toquei baixo, mas também toquei bastante guitarra, elétrica e acústica, fiquei perdido algumas vezes. Eu acho que todos nós ficamos, porque queríamos entregar nada além do melhor”, explica o baixista Frédéric Leclercq.

É ótimo quando nos desafiamos em vez de ficar na zona de conforto”

“Eu acho nós provamos que tocamos rápido e era algo bom, então neste tempo eu procurei trazer mais diversidade em nossa música. É ótimo quando nos desafiamos em vez de ficar na zona de conforto. Eu realmente procurei experimentar com os vocais de Marc. Eu acho que as pessoas vão se surpreender com sua brutalidade”, completa.

Confira o tracklist:

01. Reaching Into Infinity
02. Ashes Of The Dawn
03. Judgement Day
04. Astral Empire
05. Curse Of Darkness
06. Silence
07. Midnight Madness
08. WAR!
09. Land Of Shattered Dreams
10. The eDGE OF THE wORLD
11. Our Final Stand

Assista o novo clipe do Dragonforce, Ashes Of The Dawn:

Foto: Divulgação/Internet

Comentários