Assista o trailer de Hobbs & Shaw, spinoff de Velozes e Furiosos

Horas depois de divulgar o primeiro cartaz de Hobbs & Shaw, a Universal Pictures liberou o primeiro trailer do filme e vocês podem assistir abaixo. O longa tem estreia marcada para o dia 5 de agosto deste ano nos Estados Unidos.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shawn conta com Dwayne The Rock Johnson e Jason Statham como protagonistas e ainda tem em seu elenco Vanessa Kirby e Idris Elba. A direção é de David Leitch, responsável por Deadpool 2.

A seguir assista o primeiro trailer do filme e confira a sinopse oficial. E se você gosta de Velozes e Furiosos, vai curtir a novidade que vem por aí, saiba o que é clicando aqui.

“Depois de oito filmes que acumularam quase US$ 5 bilhões em todo o mundo, a franquia Velozes e Furiosos agora apresenta seu primeiro veículo autônomo: Dwayne Johnson e Jason Statham reprisam seus papéis como Luke Hobbs e Deckard Shaw em Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

Desde que o corpulento policial Hobbs (Johnson), um agente leal do Serviço Diplomático de Segurança dos Estados Unidos, e Shaw (Statham), um ex-agente da elite militar britânica, se enfrentaram em 7 em 2015, eles trocam socos e tentam se derrubar.

Mas quando o anarquista Brixton (Idris Elba) assume o controle de uma ameaça biológica que pode mudar a humanidade para sempre – e vence uma brilhante e destemida agente do MI6 (Vanessa Kirby), que por acaso é irmã de Shaw – esses dois inimigos terão que se unir para derrubar o único cara que pode ser mais malvado do que eles.

As explosões de Hobbs e Shaw abrem uma nova porta no universo de Velozes, uma vez que ela movimenta a ação em todo o mundo, de Los Angeles a Londres e do deserto tóxico de Chernobyl à exuberante beleza de Samoa.

Dirigido por David Leitch (Deadpool 2) a partir de um roteiro de longa história do arquiteto narrativo de Velozes e Furiosos Chris Morgan, o filme é produzido por Morgan, Johnson, Statham e Hiram Garcia. As produtoras executivas são Kelly McCormick, Dany Garcia, Steven Chasman, Ethan Smith e Ainsley Davies.”

Foto: Divulgação/Internet

Comentários