Assista show-documentário do Nine Inch Nails

O Nine Inch Nails liberou na internet o show-documentário “Closure” que mostra “Self Destruct Tour” realizada entre 1994 e 1996.

Inicialmente o show havia sido lançado em 1997 em VHS duplo e agora a primeira parte, de 75 minutos, está na internet.

O documentário mostra cenas de shows da banda nesse período e também bastidores da turnê e conta com as participações de Marilyn Manson e David Bowie.

Recentemente o Nine Inch Nails voltou à ativa depois de Trent Reznor contribuir com trilhas sonoras de filmes, entre eles o “Sound City”, dirigido por Dave Grohl do Foo Fighters e você pode escutar a música feita por eles clicando qui.

Além disso Reznor participou do novo álbum do Queens Of The Stone Age (veja aqui) e trabalhou no projeto How To Destroy Angels (ouça aqui) com sua esposa.

A última notícia é de que o Nine Inch Nails retornou aos palcos esse ano e já tem shows confirmados nos festivais ingleses de Reading e Leeds (veja aqui).

Uma coletânea está sendo preparada para ser lançada apenas em 2014 e contará co duas músicas inéditas do grupo, músicas que deverão ser tocadas ao vivo ao longo desse ano (leia aqui).

Abaixo você confere a primeira parte do show-documentário “Closure” do Nine Inch Nails.

 

Nine Inch Nails: “Closure” part one: Self Destruct (1997) from Nine Inch Nails on Vimeo.

 

Texto: Marcelo Coleto

Foto: Divulgação/Internet

 

Comentários