Assista trailer e confira a sinopse de Tomb Raider: A Origem

tomb raider a origemDepois de ter o seu pôster divulgado, agora Tomb Raider: A Origem volta às manchetes com seu trailer completo, o primeiro, e também com a sinopse. Os dois e mais informações sobre o novo filme de Lara Croft vocês conferem abaixo.

Neste novo filme da franquia Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa) vai dar vida à heroína mais famosa dos games e será dirigida pelo norueguês Roar Uthaug. O vilão será interpretado por Walton Goggins (Predadores) e o capitão do navio que levará a personagem ao encontro do pai será interpretado por Daniel Wu (Warcraft).

Tomb Raider: A Origem tem estreia marcada para o dia 15 de março no Brasil. Fiquem ligados no Rock Noize para todas as informações!

Lara Croft é a filha feroz e independente de um aventureiro excêntrico que desapareceu quando ela quase ainda não era uma adolescente. Agora, uma jovem de 21 anos sem qualquer foco ou objetivo real, Lara pedala pelas ruas caóticas do moderno leste de Londres de bicicleta como um mensageira que mal consegue pagar o aluguel e leva sua universidade sem frequentar muito as aulas.

Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a tomar as rédeas do império global de seu pai e firme rejeita a ideia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente após sete anos sem ele, Lara não consegue entender o que aconteceu, o que a leva a finalmente resolver o enigma de morte misteriosa dele.
 
Indo contra seus desejos, ela deixa tudo o que sabe para trás em busca do último destino conhecido de seu pai: um túmulo lendário em uma ilha mítica que poderia estar em algum lugar na costa do Japão, mas sua missão não será fácil.

A ilha é extremamente traiçoeira. De repente, contra as probabilidades e armada com apenas sua mente, fé cega e teimosia deve aprender a ultrapassar seus limites enquanto viaja para o desconhecido. Se ela sobreviver à esta perigosa aventura poderá cravar seu nome como invasora do túmulo.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários