Astro de clássicos dos anos 80 faz sua estreia na música! Confira

corey feldmanQuem curte os filmes clássicos dos anos 80 certamente sabe quem é Corey Feldman. O ator participou de inúmeros sucessos daquela década como Os Goonies, dois capítulos de Sexta-Feira 13, Os Garotos Perdidos e muitos outros.

Bom, agora Corey está de volta em uma nova empreitada, mas que não tem a ver, pelo menos por enquanto, com cinema. Ele formou uma banda! A Corey’s Angels fez sua estreia televisiva nesta semana no programa Today Show.

A banda de Feldman tocou a música Go 4 It, seu primeiro single de trabalho. O ator/vocalista ainda disse que o trabalho demorou 10 anos para ser feito, mas ele não confirmou quando o disco será lançado, o que deve acontecer muito em breve.

Em uma entrevista recente, Corey Feldman falou sobre uma continuação de Os Goonies, muito pedida pelos fãs do filme, mas não deu esperanças de que isso aconteça: “Richard Donner já têm 87 anos e ninguém gostaria de fazer isso [o filme] sem ele. Ele é a força por trás disso. Ele diz que ainda está vivo, mas você sabe, quando vamos ficando mais velhos as coisas vão ficando mais lentas. Existe uma grande possibilidade de ele não conseguir dirigir o filme. Então, acho que sem ele não vai acontecer”.

Richard Donner foi diretor de grandes filmes, entre eles Os Goonies, os quatro Máquina Mortífera e os primeiros filmes do Superman.

Assista a Corey’s Angels tocando Go 4 It no Today Show abaixo.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários