Astros de Velozes e Furiosos estão orgulhosos de Gal Gadot como Mulher-Maravilha

5aaff2e8b1e45640dd63d7d85e9b0045Gal Gadot realmente quebrou a banca como Mulher-Maravilha. Além de quebrar recordes de bilheteria com o filme e ser muito elogiada pela mídia especializada em cinema, a atriz também está causando furor em velhos amigos. Os astros de Velozes e Furiosos não economizaram elogios à amiga.

Vin Diesel, Tyrese e Luke Evans usaram suas redes sociais para elogiar a atuação de Gadot e e também como pessoa. Diesel postou uma foto no Instagram e disse o seguinte: “Não há palavras que eu possa dizer, que eu possa transmitir para dizer o quão orgulhoso estou de você… Seu fim de semana [de recorde] é nada menos do que incrível. Todo amor @gal_gadot”.

Tyrese Gibson, interprete de Roman Pierce na franquia, também usou sua conta no Instagram para mandar uma mensagem: “Estou tão orgulhoso da minha garota da nossa #FastFamily @gal_gadot, você deu permissão às mulheres para serem GRANDES e mostrarem seus poderes ferozes”.

Luke Evans, o Owen Shaw em Velozes e Furiosos usou seu Twitter para demonstrar seu orgulho: “Vi #WonderWoman hoje e adorei! @GalGadot é fantástica – meu tipo de super-heróina!”, disse.

Logo no primeiro fim de semana o filme da Mulher-Maravilha superou a marca de 100 milhões de dólares em bilheteria somente nos Estados Unidos, um recorde. Ela deixou filmes de super-heróis como Homem de Ferro, Doutor Estranho e Thor (todos da Marvel) para trás.

Vale lembrar que nesta semana a diretora Patty Jenkins confirmou que o longa vai ganhar uma continuação e que vai se passar nos dias atuais. O filme da Mulher-Maravilha se passa durante a Primeira Guerra Mundial.

E se você curte Mulher-Maravilha não pode deixar de conferir esse incrível Fan Box DC Comics dela. É imperdível para quem é fã e fica a dica para o Dia dos Namorados.

Foto: Divulgação/Internet

 

Comentários