Ator de Doctor Who vai interpretar Charles Manson em novo filme

1E0B7DB6-314C-41E9-BFB9-C680C75AC3AENesta semana foi anunciado um novo filme que vai retratar parte da vida de Charles Manson. De acordo com o The Hollywood Reporter ele vai se chamar Charlie Says (Charlie Diz em tradução literal) e as filmagens estão programadas para começar entre março e junho.

Outra informação divulgada é que o infame assassino será interpretado por Matt Smith, conhecido por ter feito Doctor Who entre 2010 e 2014 e mais recentemente como o Príncipe Philip na série The Crow do Netflix.

Além de Smith, o longa também terá no elenco nomes como Suki Waterhouse, Cara Gugino e Hannah Murray (Game of Thrones). A direção ficará por conta de Mary Harron de American Psycho. A data de estreia ainda não foi confirmada.

Ainda segundo a publicação o filme vai tratar de três jovens mulheres que foram sentenciadas à morte depois de seguir as ordens de Manson. Depois da sentença Charlie Says vai mostrar a vida delas na cadeia e as mudanças em suas vidas.

Quem também vai produzir um filme sobre uma parte da vida de Charles Manson é Quentin Tarantino. O longa vai mostrar o famoso Verão de 69, período onde os Estados Unidos estava em ebulição social, política e cultural, além de ser a época dos famosos assassinatos comandados por Manson. Saiba mais sobre isso neste link.

Manson faleceu no dia 20 de novembro do ano passado e se você quiser conferir mais sobre a história dele confira o nosso especial “Charles Manson: família, assassinatos e cultura pop” entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários