Ator de Esquadrão Suicida rebate críticas ao filme

suicide-squad-celpkp-wiaecw2n-1Jay Hernandez, ator que interpreta o Diablo no filme Esquadrão Suicida, rebateu as críticas feitas ao filme por veículos especializados. O longa já teve sua pré-estreia em diversos países, inclusive no Brasil e muito de ruim já se falou sobre.

“Eles podem beijar a minha bunda”, disse ele. “É estranho, pois algumas críticas que ouvi foram algo como ‘é muito parecido com os quadrinhos’… Há apenas alguns elementos parecidos com os quadrinhos. Você tem que ser fiel a isso, senão os fãs de quadrinhos podem se sentir ofendidos”.

Ele continuou: “Eu penso que é um saco, é óbvio que trabalhamos duro para tentar dar aos fãs o que eles queriam”.

Fato é que muitos veículos internacionais não foram lá muito bonzinhos com o time de Diablo, Arlequina e Cia., a NME por exemplo, disse: “Esquadrão Suicida finge ser um divertimento rápido… Se você olhar muito de perto vai enxergar lacunas entre os pontos [do filme]”.

Já o site da Forbes foi bem mais longe e crítico com relação ao longa e o título de sua resenha é “Pior que Lanterna Verde e O Quarteto Fantástico”.

O Esquadrão Suicida estreia no Brasil nesta quinta-feira, 4, com grande expectativa por parte dos fãs. Dirigido por David Ayer, o filme conta com o já citado Jay Hernandez, Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, entre outros no elenco.

Aproveite e confira tudo que publicamos sobre Esquadrão Suicida, como trailers, vídeos, imagens e até como fazer o seu avatar personalizado entrando aqui.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários