Ator de It – A Coisa fala sobre cena cortada do filme: “realmente perturbadora”

IT-Cover-2_124852732_222423831Bill Skarsgård, intérprete do palhaço Pennywise em It – A Coisa que estreou no início do mês, falou sobre uma cena aterrorizante que foi cortada da edição final. De acordo com ele a cena era “realmente perturbadora” e era um flashback.

“Filmamos uma cena que era um flashback de 1600 antes do Pennywise se tornar o Pennywise. A cena era realmente perturbadora. Eu não era o palhaço. Me parecia mais comigo mesmo”, disse o ator.

Ele continuou: “Era realmente perturbadora, uma espécie de experiência sobre de onde o Pennywise veio. Isso pode ser algo que valha à pena ser explorado no segundo filme. A ideia era que a entidade de It estava quieta há milhares e milhares de anos. A cena sugere isso”.

“Era realmente perturbadora, uma espécie de experiência sobre de onde o Pennywise veio”

Para finalizar, Bill Skarsgård falou: “Eu acho que isso é legal de se explorar também. Quem é e de onde veio o Pennywise. Ele só existe na imaginação das crianças. Se você não acredita nele, ele pode não ser real. Há um aspecto interessante de se explorar nisso”.

It – A Coisa de 2017 foi a maior estreia de um filme de terror em todos os tempos. O filme é derivado do livro de mesmo nome do mestre Stephen King e ganhou vida nas telas pela primeira vez em 1990 quando foi feita uma produção para a TV.

Como Skarsgård mencionou, um segundo filme será produzido e trará os personagens mirins já como adultos tendo que enfrentar o Pennywise de novo. Ainda não se sabe bem como a história será explorada e informações mais concretas devem ser divulgadas nos próximos meses.

Aproveite para conferir a nossa crítica de It – A Coisa entrando aqui.

 

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários