Ator de Jurassic Park vai lançar álbum de jazz

Se você gosta de jazz e Jurassic Park vai curtir o que Jeff Goldblum está aprontando. O ator anunciou que vai lançar o seu primeiro álbum do estilo em breve. Pra quem não sabe Jeff é exímio pianista e já tocou com Gregory Potter e tem até uma banda, a Mildred Snitzer Orchestra.

Ainda não há data de lançamento confirmada, mas já se sabe que o disco sairá pela Decca Records. “Estou muito feliz em ter trabalhado com o maravilhoso pessoal da Decca, uma das mais legais e prestigiadas gravadoras de todos os tempos”, disse ele, empolgado.

“O que ele fez vai deixar vocês muito felizes e vai ajudar a tornar o mundo melhor”

Tom Lewis, diretor da Decca, retribuiu os elogios: “O que eu posso dizer é que todo mundo ama o Jeff Goldblum. Essa é uma verdade universal. Seu amor pelo jazz é contagiante e o que ele fez vai deixar vocês muito felizes e vai ajudar a tornar o mundo melhor”.

Jeff Goldblum é um ator de 65 anos e você deve conhecê-lo dos dois primeiros Jurassic Park que saíram em 1993 e 1997 (O Mundo Perdido) como o Dr. Ian Malcolm; além de A Mosca (1987). Mais recentemente ele esteve em Thor: Ragnarok, mas vai voltar a enfrentar dinossauros em Jurassic World: Reino Ameaçado.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários