Ator de Narcos será estrela de série do universo de Star Wars

É meus amigos, Pedro Pascal está com tudo mesmo lá pelos lados da terra do Tio Sam! Depois de ser confirmado no elenco de Mulher-Maravilha 1984, agora é a vez do ator chileno encabeçar uma outra produção de respeito.

A estrela de Narcos será o protagonista de The Mandalorian, nova série em live-action do universo de Star Wars que será transmitida pelo Disney+, o serviço de streaming da Disney. A direção será de Jon Favreau e mais detalhes ainda não foram revelados.

Já se sabe que ela vai tratar da vida de um pistoleiro que é uma espécie de “herdeiro” do Boba Fett e que a produção vai se passar após a queda do Império, segundo os nossos amigos do site Pipoca Moderna. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

O serviço de streaming da Disney ainda não teve sua data de lançamento para o público revelada, sabe-se apenas que será oficialmente lançado no final de 2019 e que ele chegará aos fãs norte-americanos primeiro. Confira uma matéria especial que publicamos com tudo que vem por aí no Disney+ entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários