Ator de Stranger Things demite agente após acusações de abuso sexual

stranger-things-finn-wolfhard-mike-wheeler-FavimSe você tem acompanhado a mídia internacional nas últimas semanas, tem visto que inúmeros casos de abuso sexual por parte de produtores, empresários e diretores estão vindo à tona. Agora mais um que chega e envolve um ator da série Stranger Things do Netflix.

O ator Finn Wolfhard, intérprete de Mike Wheeler, demitiu seu agente, Tyler Grasham, por conta de denúncias de abuso sexual em crianças e jovens atores. As informações foram divulgadas pelo The Hollywood Reporter neste fim de semana.

A agência APA, do qual Grasham é filiado, se posicionou sobre o assunto dizendo: “A APA leva essas alegações extremamente a sério e está investigando este assunto”. Vale dizer que Wolfhard não é filiado à agência, mas de acordo com a NME, o ator está sendo procurado por várias agências de entretenimento depois de sua performance em IT – A Coisa.

Atualmente Finn Wolfhard está trabalhando na divulgação da segunda temporada de Stranger Things que estreia na próxima sexta-feira, 27. Aproveite para conferir tudo que publicamos sobre a série entrando aqui.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários