Ator de Stranger Things negocia participação em spin-off dos X-Men

charlie-heaton-cannonball-x-men-new-mutantsÉ isso mesmo que você leu. Charlie Heaton, conhecido como Jonathan da série Stranger Things, está em negociações para participar do filme spin-off dos X-Men. Tudo que se sabe é que ele conversa para interpretar o Míssil em Novos Mutantes.

No elenco do filme já estão Maisie Williams (Game of Thrones) e Anya Taylor-Joy (Split) e a direção será de Josh Boone. O diretor inclusive falou sobre o longa: “Estamos fazendo um filme de terror direto no universo dos X-Men. Não há trajes. Não há supervilões. Estamos tentando fazer algo muito, muito diferente”.

“Estamos fazendo um filme de terror direto no universo dos X-Men”

Novos Mutantes que vai estrear no dia 13 de abril de 2018. Essa é a história de uma nova leva de mutantes que aparece na escola do Professor Xavier. Outro filme do universo dos X-Men que vem aí é do da Fênix Negra, que estreia no dia 2 de novembro.

Falando em Stranger Things, Charlie Heaton atualmente grava a segunda temporada da série, que tem data marcada para estrear no Halloween, ou seja, no dia 31 de outubro, no Netflix.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários