Ator de Velozes e Furiosos 5 estará na série Mayans MC

Michael_IrbyA série Mayans MC está um tanto quanto enrolada para sair do papel e partir para a TV, mas isso não impede de aparecerem novidades por aí. A última dá conta de que o ator Michael Irby está escalado para a primeira temporada da série.

Irby é um velho conhecido do mundo das séries por suas atuações em CSI, The Unit, entre outras, seja fazendo participações especiais ou no elenco fixo. Ele também atuou como Zizi em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio de 2011.

A última notícia de Mayans MC dá conta de que o episódio piloto será refilmado e terá troca de atores. As informações nós divulgamos aqui em agosto. A série dará continuidade a Sons of Anarchy, onde o moto-clube hispano teve atuação fundamento junto ao de Jax Teller.

Segundo o site Dealine a direção vai ficar com Norberto Barba de Preachers e Kurt Sutter, criador de Sons of Anarchy e Mayans MC, vai se dedicar apenas a escrever o roteiro. No elenco atual estão Emilio Rivera, JD Pardo, John Ortiz, Richard Cabral, Edward James Olmos, entre outros.

Michael Irby será Obispo Losa e mais informações sobre sua participação na série ainda não foram divulgadas.

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários