Ator fala sobre o final de Stranger Things

Jim-Hopper_Stranger-ThingsPerto da estreia da segunda temporada de Stranger Things, o ator David Harbour, intérprete do Xerife Hopper, falou sobre o fim da série em entrevista recente para o TV Line. De acordo com ele todos os personagens tão seu final e falou mais.

“Nós não temos uma história aberta como The Walking Dead, por exemplo. Existe um fim para todos esses personagens”, disse. “Vamos dar a eles coisas divertidas e então vamos sair de cena antes de ficarmos desgastados”, completou.

“Vamos sair de cena antes de ficarmos desgastados”

Em uma outra entrevista que rolou há um tempo atrás, Matt Duffer, um dos The Duffer Brothers, irmãos criadores da série, falou a respeito do final: “Eu quero que ela realmente tenha um final. Eu não quero que seja uma daquelas séries que perdem o gás e se perdem porque as pessoas perdem o interesse” .

Sobre a nova temporada de Stranger Things, que estreia no dia 27 de outubro, a atriz Millie Bobby Brown, a Eleven, disse recentemente: “Esses episódios vão certamente dar às pessoas uma ótima temporada, com certeza. Sinceramente, será muito, muito louca”.

Recentemente Stranger Things teve um trailer lançado com exclusividade durante a San Diego Comic Con International que rolou no último fim de semana nos Estados Unidos e se você perdeu assista abaixo. Aproveite para conferir tudo que publicamos sobre a série neste link.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários