Baixista Rodrigo Tavares deixa a Fresno

 

 

Na noite desta quinta-feira, 29 de março, a banda gaúcha Fresno anunciou em sua página oficial no Facebook que o baixista Rodrigo Tavares deixou a banda após 5 anos. O comunicado menciona apenas que Tavares deixou a banda para trabalhar em seu projeto (até então) paralelo, Esteban.

A partir de hoje, quinta-feira, 29.03.2012, o baixista Rodrigo Tavares não faz mais parte da banda Fresno. Após 5 anos de banda, Tavares deixou a Fresno para dedicar-se à sua carreira solo no projeto Esteban, em uma decisão que coube única e exclusivamente a ele. É uma notícia triste, que nos pegou de surpresa, mas temos em nós a certeza de que ele está seguindo seus sonhos e seu coração”, disse o início do comunicado.

A banda ainda menciona que continuará a divulgar seu último EP, “Cemitério das Boas Intenções”, trabalhando em um novo disco junto ao baixista Mario Camelo e que os shows já marcados não serão cancelados. Para ler todo o comunicado da Fresno sobre a saída de Rodrigo Tavares da banda clique nesse endereço.

 

Foto: Patricia Soransso – Divulgação/Internet

Fonte: Facebook Oficial Fresno

 

 

Comentários