Beyoncé emplaca todas as músicas de “Lemonade” no top 100 da Billboard

20160426180528_14975893Lançado no dia 24 de abril, o sexto álbum solo da carreira de Beyoncé já quebrou records: é o primeiro álbum feminino que emplaca mais de 12* músicas no Top 100 da Billboard. A lista avalia semanalmente as músicas mais vendidas e/ou tocadas nos serviços de streaming.

A música mais bem posicionada é Formation, que aparece na 10ª posição da lista, enquanto a pior posicionada é Foward. Os 4 singles do disco figuram no Top 20: além de Formation, Sorry Hold Up serão as músicas trabalhadas pela cantora.

Para quem ainda não ouviu, o disco conta com participações especiais de peso como The Weeknd, James Blake e Jack White, além de Father John Misty e Ezra Koening como compositores da chiclete Hold Up que repete no coro os versos:

“Hold up, they don’t love you like I love you
Slow down, they don’t love you like I love you”

O álbum toca em questões delicadas como o feminismo, as relações abusivas e a questão racial. E, embora ainda não tenha sido disponibilizado no Spotify, ele está disponível na Apple Music. É oficial: Beyoncé está cada vez mais rica, poderosíssima e lacradora.

*Antes de Beyoncé, a cantora que chegou mais próximo de emplacar 12 músicas na lista da Billboard simultaneamente foi Taylor Swift em 2010, quando emplacou 11 das 19 músicas do seu disco “Speak Now”.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários