Billy Corgan fala novamente sobre reunião do Smashing Pumpkins

Smashing-Pumpkins-1994-PressAtualmente trabalhando em seu disco solo, Billy Corgan tirou um tempinho para falar sobre uma reunião dos membros originais do Smashing Pumpkins novamente. De acordo com o músico, as coisas estão bem, mas isso é algo que ele ainda precisa ver como e se vai acontecer.

“As coisas estão bem. Estamos conversando sobre isso, vamos ver”, disse ele que está em contato com o guitarrista James Iha. Vale lembrar que Iha voltou aos palcos com a banda depois de muito tempo no ano passado.

E foi também no ano passado que Corgan falou em suas redes sociais sobre uma possível reunião da galera original: “Se estamos nos reunindo? Não sei, mas definitivamente eu faço planos para o ano que vem, planos de fazer uma turnê com o nome de Smashing Pumpkins. Quem estará no palco? Veremos…”

Na entrevista de agora, ele continuou: “Há vontade de tocar, mas o mundo mudou muito desde que tocamos. Então uma reunião é sempre um pouco estranha, cada um entra com as suas expectativas”.

Billy ainda disse que eles fariam isso para fazer as pessoas felizes, mas deixou claro que não faria isso novamente por 14 anos. Agora é aguardar e ver no que dá. O último álbum do Smashing Pumpkins foi “Monuments to an Elergy”, lançado em 2014.

Quando ao seu álbum solo, ele tem trabalhando com o produtor Rick Rubin, conhecido por trabalhos com o Metallica, Red Hot Chili Peppers, entre outros. Ele confirmou que o álbum está muito próximo de ficar pronto e que deve ter novidades em um futuro próximo.

 

Foto: Divulgação/Internet

Comentários